>
Para de desperdiçar o pouco tempo que a gente ainda tem juntos, o pouco tempo que existe pra ser chamado de tempo, você vai se arrepender quando a medida se transformar em outra coisa que não segundos, minutos, horas e você não souber mais contar
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>