>
A cidade é sempre mais bonita de noite

Eu também fico melhor a essa hora

Você tá sempre bem

Acho até que você rejuvenesceu

Dia desses te vi aqui perto de casa mas fiquei sem graça de dar oi

Por quê

Porque a gente não se conhece ao vivo ainda

Mas eu teria respondido

Não me acha meio stalker?
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>