>
A cidade é sempre mais bonita de noite
Eu também fico melhor a essa hora
Você tá sempre bem
Acho até que você rejuvenesceu
Dia desses te vi aqui perto de casa mas fiquei sem graça de dar oi
Por quê
Porque a gente não se conhece ao vivo ainda
Mas eu teria respondido
Não me acha meio stalker?
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>